Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina

Célio Amorim, Carlos Berkenbrock e Kleber Gil eleitos os melhores do Catarinense

Os árbitros que participaram da final do campeonato foram agraciados com medalhas de participação

19/05/2011 - A Federação Catarinense de Futebol realizou na noite de segunda feira (16) a festa de premiação dos melhores do Campeonato Catarinense de 2011. Foram premiados, atletas, dirigentes e árbitros com o troféu Top da Bola 2011.

O árbitro Célio Amorim (foto ao lado), aspirante a FIFA foi escolhido o melhor árbitro do campeonato, Carlos Berkenbrock, do quadro FIFA, e Kleber Lúcio Gil, Aspirante FIFA, foram eleitos os melhores assistentes. Rodrigo D'Alonso Ferreira foi eleito o segundo melhor árbitro do campeonato, Rosnei Hoffmann Scherer e Ângelo Rudimar Bechi foram os assistentes que ficaram na segunda colocação. Ronan Marques da Rosa foi eleito o terceiro melhor árbitro do campeonato e Helton Nunes e Maira Americano Labes ficaram na terceira colocação do campeonato.

O Presidente da Federação, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, discursou para os presentes exaltando a qualidade da competição em 2011, lembrando as grandes atuações e destacando também a arbitragem durante toda a competição.

A arbitragem Catarinense vem realizando um grande trabalho com o apoio do Dr. Delfim e sob o comando de Luis Alberto Kallenberger com acompanhamento constantes dos árbitros visando a renovação e o surgimento de novos valores para o futuro. O apoio dado pela comissão aos árbitros do quadro da FCF reflete no sucesso com a utilização exclusivamente de árbitros catarinenses durante todo o campeonato e, principalmente nas finais tendo em vista que na grande maioria dos estados do país, importaram árbitros durante e principalmente nas finais dos seus campeonatos. Ponto para a Comissão de árbitros. Ponto para a arbitragem catarinense.

Acompanhe abaixo as tre seleções que foram premiadas durante o evento.

A seleção de ouro teve o goleiro Rodolpho (Chapecoense); os laterais direito, Bruno (Figueirense), e esquerdo, Julinho (Avaí); os zagueiros Dema (Chapecoense) e João Paulo, do Figueirense; os volantes Carlinhos Santos (Criciúma) e Ygor (Figueirense); os meias Roni (Criciúma) e Maicon (Figueirense); e os atacantes Aloísio (Chapecoense) e Lima (Joinville).

O técnico de ouro do Catarinense 2011, eleito pela crônica esportiva, foi Mauro Ovelha, campeão pela Chapecoense. Já Roni, do Criciúma, ainda levou os prêmios de Revelação e Craque do Campeonato.

Seleção de prata: Andrey (Criciúma); Thoni (Chapecoense) e Pirão (Criciúma); Cássio (Avaí) e Grolli (Chapecoense); Gilberto (Marcílio Dias) e Marcos Alexandre (Chapecoense); Cleverson (Chapecoense) e Ramon (Joinville); e Schwenck (Criciúma) e William (Avaí).

Seleção de bronze: Wilson (Figueirense); Nequinha (Metropolitano) e Aelson (Chapecoense); Gian (Avaí) e Rogélio (Criciúma); Diego Zanuto (Joinville) e Everton César (Chapecoense); Marquinhos (Avaí) e Têti (Brusque); e Neilson (Chapecoense) e Rafael Coelho (Avaí).

Abaixo fotos da arbitragem durante a final do campeonato entre Chapecoense e Criciúma no ultimo domingo (15). A equipe da Chapecoense venceu o Criciúma por 1 X 0 e se sagrou Campeã Catarinense de 2011.

Cerimônia antes da partida

Jefferson Schmidt, Kleber Lucio Gil, Paulo Henrique de Godoy Bezerra, Marco Martins e Sandro Rodrigues (No vestiário minutos antes da partida)

Jefferson Schmidt, Kleber Lucio Gil, Paulo Henrique de Godoy Bezerra e Marco Martins (Entrada em campo minutos antes do inicio da partida)

Jefferson Schmidt, Kleber Lucio Gil, Paulo Henrique de Godoy Bezerra e Marco Martins (No palco onde foram entregue as medalhas e o troféu)

Marcus de Souza, Jefferson Schmidt, Paulo Henrique de Godoy Bezerra e Marco Martins Kleber Lucio Gil Luis Alberto Kallenberger (No palco com as medalhas no peito)


Fechar