Home Noticias Fotos Diretoria Entrevistas Documentos Escalas Aniversariantes Mapa do site Contato  
     
   
  Paulo Henrique de Godoy Bezerra deu show de arbitragem na Copa do Brasil  
Destaque no quadrangular, Godoy deu show de arbitragem no jogo Grêmio x Corinthians
Florianópolis, 24 de outubro de 2013 - Na noite da ultima quarta-feira (23), na Arena Grêmio, em Porto Alegre-RS, Grêmio e Corinthians se enfrentam pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil de 2013. O confronto terminou empatado em 0x0 e como a partida de ida disputada em São Paulo também terminou sem gols, teve que ser decidido nas cobranças de penalidades e os gremistas levaram vantagem por 3x2 passando para a fase seguinte da Copa do Brasil.

O árbitro do confronto decisivo foi o catarinense Paulo Henrique Godoy Bezerra. Com olhares atento, o catarinense esteve sempre muito próximo das jogadas, seja na linha de fundo, seja na lateral. Paulo Bezerra mostrou que quando se quer, preparo físico não tem idade.

Natural de Florianópolis, técnico da Companhia de Energia, 44 anos (27/01/1969), em 2013 trabalhou em 11 partidas do Campeonato Catarinense, 11 na série A do brasileiro, dois na serie B , uma na C e duas na Copa do Brasil.

No auge da idade e atuando em partidas importantes nos campeonatos da CBF,  Paulo Henrique Bezerra vem atuando com  energia, segurança e firmeza nas marcações, tendo

sido acompanhado sempre por  assistentes FIFA.

Desde cedo seguindo os passos do pai, José Carlos Bezerra, Paulo Henrique de Godoy Bezerra tem se superado a cada jogo. Nos últimos anos o “manezinho” tem feito um bom trabalho e merecidamente foi eleito pela crônica esportiva como o melhor árbitro do catarinense de 2012.

Godoy vem mantendo essa regularidade também em 2013 tendo uma ótima atuação nesta partida da Copa do Brasil ao lado dos assistentes Márcio Eustáquio S. Santiago (MG) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO). As reclamações de ambos os lados foram contidas com a distribuição de cinco cartões amarelos - 3 para o Corinthians e dois Grêmio - e não houve nenhum lance considerado polêmico.

Confira abaixo a arbitragem completa da partida

Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Árbitro Assistente 1: Márcio Eustáquio S. Santiago (MG)
Árbitro Assistente 2: Fabrício Vilarinho da Silva (GO)
Quarto árbitro: Célio Amorim (SC)
Delegado: Sérgio Cristiano Nascimento 9RJ)


 

Fechar