ESPECIAL: CHARLY WENDY DERETTI VIRA REFERÊNCIA NA ARBITRAGEM FEMININA DE SC

referencia01
7 de março de 2019

Árbitra de Jaraguá do Sul dribla as dificuldades e busca crescimento no quadro da CBF. Ela comandou a vitória de virada da Chape por 2 a 1 contra o Metrô no ultimo sábado na Arena Condá Charly Wendy Deretti (Arquivo pessoal) Aos 31 anos, Charly Wendy Deretti tem se tornado um nome conhecido na arbitragem profissional de Santa Catarina. Com estilo focado na parte disciplinar, Wendy driblou as dificuldades financeiras, investiu…

Read More >>

Bráulio Machado estreia em jogos internacionais

01
4 de fevereiro de 2019

Placa comemorativa entregue a Bráulio Machado pelo Sinafesc – Crédito: Marçal O árbitro catarinense Bráulio Machado, 39 anos, promovido ao quadro da FIFA no final do ano passado, fara sua estreia em jogos internacionais. Bráulio apita Deportivo Santaní do Paraguai e Once Caldas da Colômbia pela primeira rodada da Copa Sul-americana. O confronto será disputado às 20:30 (horário local), da próxima quinta-feira (7), no estádio Defensores Del Chaco, na capital…

Read More >>

FIFA divulga quadro de árbitros e confirma catarinense na lista

im
2 de janeiro de 2019

Bráulio Machado é o segundo do Estado a entrar no quadro da entidade máxima do futebol Crédito: César Greco/Palmeiras A FIFA divulgou na ultima terça-feira (1), a lista de árbitros do quadro internacional confirmando o catarinense Bráulio da Silva Machado como o mais novo integrante do seleto grupo mundial. Bráulio entrou na vaga deixada pelo mundialista Sandro Meira Ricci, que aposentou o apito. Bráulio já havia participado dois anos consecutivos…

Read More >>

Favorito ao quadro FIFA apita XV de Indaial e Atlético Itoupava

final1
24 de novembro de 2018

Bráulio Machado – Crédito: Cristiano Estrela – Agencia RBS O árbitro Bráulio da Silva Machado, integrante do quadro da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e da CBF, principal candidato para assumir a vaga deixada por Sandro Meira Ricci no quadro internacional da FIFA, foi confirmado para arbitrar a final da Liga Kaiser de Futebol Amador, entre XV de Outubro e Atlético Itoupava. Machado apitou Flamengo e Grêmio na ultima quarta-feira…

Read More >>