Nota de Repúdio

21 de outubro de 2019

O SINAFESC, lamenta e repudia mais uma vez os fatos covardes e lamentáveis ocorridos nos municípios de Guabiruba e Botuverá, onde os árbitros foram covardemente agredidos por atletas. Fato que nos entristece e nos deixa inconformados. Ambos os torneios a arbitragem foi escalada por empresas, sendo assim o SINAFESC espera que estas empresas amparem os árbitros envolvidos, dando todo o suporte necessário, pois estavam trabalhando sob sua responsabilidade. Infelizmente os…

Read More >>

Nota de Repúdio

21 de outubro de 2019

O SINAFESC repudia veementemente os fatos ocorridos no último domingo, dia 20/10/2019, em Florianópolis/SC, na partida válida pela 1ª divisão do Campeonato Municipal da Liga Florianopolitana, entre as equipes do AECA Vila Nova x Náutico FC, em que o Srº Fernando Henrique Blumentritt de Lemos, atleta e dirigente da equipe do Náutico FC cometeu agressões verbais e machistas proferindo palavras como: “Vai tomar no c…, Vai lavar essa B..!”, conforme…

Read More >>

Segundo Amistoso de Preparação do Time de Santa Catarina foi em Joinville

18 de outubro de 2019

Nesta quinta-feira (17), o time de árbitros filiados ao SINAFESC, que irá representar a Federação Catarinense de Futebol no Campeonato Brasileiro de Árbitros, realizou seu segundo jogo amistoso de preparação. Estiverem presentes 20 membros que irão viajar à Recife para o campeonato nacional, que acontecerá entre os dias 12 e 16 de Dezembro. O jogo O adversário foi uma equipe local, Os Donos da Perereca Futebol Clube, e a a…

Read More >>