Premiados os destaques do Catarinense Série B 2015

craque03Thanara Priscila Spezia, Ramon Abatti Abel e Alexandre de Medeiros Lodetti

Pelo segundo ano consecutivo a Federação Catarinense de Futebol e a SC Clubes realizaram o Prêmio Craque Série B. A cerimônia de entrega da premiação dos destaques do Campeonato Catarinense Série B 2015 aconteceu na noite da última 2ª feira (31), no saguão da sede da FCF, em Balneário Camboriú. O Prêmio Craque Série B foi uma eleição realizada com membros dos clubes participantes e imprensa especializada, que apontaram os melhores jogadores nas onze (11) posições, o melhor técnico e o trio de arbitragem destaque.

A cerimônia foi breve mas a satisfação pelo reconhecimento do trabalho e perlo desempenho estava no brilho do olhar dos atletas, familiares e convidados presentes. O Procurador Jurídico da FCF, Rodrigo Capella, representou o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho e ao fazer uso da palavra agradeceu a presença de todos, justificando a ausência do Presidente, em compromissos da CBF no Rio de Janeiro.

O Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina, Alexandre Monguilhott, também fez uso da palavra, parabenizando os clubes pelo baixo índice de infrações disciplinares durante a competição e pela conduta dos atletas.

Em seguida falou o Diretor da SC Clubes, Carlos Fernando Crispim, que acompanhou a competição de perto e reiterou a evolução do Catarinense Série B. – Tivemos sem dúvida a melhor Série B já realizada, com um forma de disputa compacta, objetiva, que proporcionou boas partidas. Evoluímos também na organização da competição, com a melhora considerável dos estádios e a realização desta premiação.

Iniciada a premiação, foram anunciados os finalistas do Prêmio Craque Série B 2015, os dois melhores jogadores de cada posição, assim como os dois melhores treinadores.

Arbitragem

O árbitro Ramon Abatti Abel, de Araranguá e os assistentes Alexandre de Medeiros Lodetti, integrante do quadro de árbitros da Liga Atlética da Região Mineira – LARM, juntamente com Thanara Spezia, receberam na noite da última segunda-feira, 31 de agosto, o prêmio “Craque série B” do Campeonato Catarinense da série B de 2015.

O destaque é concedido pelo segundo ano consecutivo pela Federação Catarinense de Futebol e a SC Clubes. A cerimônia de entrega de premiação dos destaques do Campeonato Catarinense da Série “B” de 2015 foi realizada na sede da Federação, em Balneário Camboriú e contou com a participação da Diretoria da Federação, de Clubes, imprensa e convidados.

Os premiados foram escolhidos por meio de uma eleição feita com membros dos clubes participantes e imprensa especializada que apontaram o melhor atleta de cada posição, o melhor técnico e o melhor trio de arbitragem.

O SINAFESC parabeniza o trio premiado pelo reconhecimento do trabalho realizado dentro de campo ao longo do campeonato.

Veja e relação dos atletas premiados e as fotos do evento:

GOLEIRO: Wanderson (Brusque)

LATERAL DIREITO: Thoni (Camboriú)

DUPLA DE ZAGA: Cleyton (Brusque) e Ianson (Tubarão)

LATERAL ESQUERDO: Flavinho (Brusque)

DUPLA DE VOLANTES: Carlos Alberto e Mineiro (Brusque)

DUPLA DE MEIAS: Elyomar (Brusque) e Chiquinho (Juventus de Seara)

DUPLA DE ATACANTES: Brasão (Camboriú) e Eydison (Brusque)

TREINADOR: Mauro Ovelha (Brusque)

ÁRBITRO: Ramon Abatti Abel

ASSISTENTES: Alexandre de Medeiros Lodetti e Thanara Priscila Spezia

craque02

 

Fonte: FCF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *