Sinafesc convoca árbitros de Santa Catarina para homenagem ao Dr. Delfim de Pádua Peixoto

delfim-saudade-eternaNeste momento de muita dor e tristeza, marcado pela solidariedade e pela união dos povos em homenagem às vitimas do trágico acidente de Medellin, o Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina (Sinafesc) juntamente com a Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF), representando os árbitros catarinenses e a arbitragem brasileira em geral, irmanam-se na tarefa de prestar apoio e conforto às famílias de atletas, dirigentes e jornalistas.

As duas entidades está participando do velório coletivo na Arena Condá, em Chapecó, acompanhando as cerimonias oficiais e seguirá na tarde de hoje para Balneário Camboriú para as homenagens fúnebres ao Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho que serão prestadas no domingo (04), no saguão principal da sede da Federação Catarinense de Futebol.

O Sinafesc e a ANAF convocam todos os árbitros de Santa Catarina e de outras partes do país que possa estar presente para prestarem as últimas homenagens ao Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho.

As homenagens fúnebres ao Presidente da FCF acontecerão a partir das 9 horas da manhã de domingo (04) até às 15 horas. As homenagens fúnebres serão públicas, para que os amantes do futebol e admiradores do Presidente Delfim Pádua Peixoto Filho possam expressar seus sentimentos.

Conforme a vontade do próprio Delfim Pádua Peixoto Filho, ratificada pela Família Peixoto, após a cerimônia fúnebre, acontecerá à cerimônia religiosa no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú, onde o corpo será cremado por volta das 16h30min.

Informações e foto: ANAF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *