Avaliação de árbitros para o Catarinense 2017 acontecerá nos dias 14 e 15 de janeiro

img_7565

A primeira etapa das avaliações físicas e teóricas dos árbitros e árbitras para composição do quadro de arbitragem 2017 da Federação Catarinense de Futebol será realizada nos dias 14 e 15 de janeiro, em Itajaí. As provas físicas serão na pista sintética da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL e as provas teóricas serão realizadas na Câmara Municipal de Vereadores, ao lado do complexo esportivo.

A avaliação será segmentada em dois grupos. No sábado (14) será a vez dos candidatos a árbitros(as) assistentes do quadro masculino e feminino. A apresentação será na pista da FMEL, em Itajaí, às 15h30min. Às 16 horas haverá a aplicação da avaliação teórica e posteriormente o iniciarão as avaliações físicas.

No domingo (15) serão realizados os testes físicos e teóricos para os candidatos a árbitros(as) e assistentes do quadro nacional (CBF) e para os candidatos a árbitros (as) do quadro da FCF. Os árbitros (as) e assistentes do quadro nacional serão avaliados no período da manhã e deverão se apresentar na pista da FMEL, em Itajaí, às 08 horas. As avaliações teóricas iniciarão às 08h30min, posteriormente o iniciarão as avaliações físicas.

No período da tarde serão realizadas as avaliações para os candidatos a árbitros(as) do quadro da Federação Catarinense de Futebol. A apresentação será na pista da FMEL, em Itajaí, às 15h30min. Às 16 horas haverá a aplicação da avaliação teórica e posteriormente o iniciarão as avaliações físicas.

Inscrições

Todos os interessados em realizar os testes de arbitragem para composição do quadro 2017 da FCF precisarão preencher a ficha de inscrição até o dia 12 de janeiro. O valor da inscrição será de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e o pagamento será mediante a confirmação da inscrição na apresentação para o teste físico.

Os testes físicos serão realizados conforme a ordem de chegada dos candidatos.

FICHA DE INSCRIÇÃO

Atestado médico

É imprescindível a todos os inscritos a apresentação do atestado médico atual de capacitação física para realização dos testes físicos no ato da inscrição.

indices

Fonte: FCF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *