ANAF realiza Assembleia de trabalho neste fim de semana em Florianópolis

helio-pradoHélio Prado

No próximo final de semana, dias 4, 5 e 6 de agosto de 2017, a  Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF), em conformidade com seu estatuto, juntamente com dirigentes de sindicatos e associações de árbitros do país, estará realizando a 43ª Assembleia Geral Extraordinária no Auditório do Hotel Slaviero, no bairro de Trindade, em Florianópolis, Santa Catarina.

O inicio dos trabalhos tem início previsto para às 14h da sexta-feira em primeira convocação e às 14h30 em segunda e última convocação, com qualquer numero de presentes.

Na mesa de discussões os seguintes assuntos: Leitura e Aprovação da ata da Assembleia Geral anterior; Campeonato Brasileiro de Árbitros; Taxas de arbitragem/2018; Situação administrativa e financeira das Entidades; Contribuição dos árbitros para ANAF (5%); contribuição das Entidades para a ANAF; Escola Brasileira de Arbitragem; recadastramento da Arbitragem e outros assuntos.

O Sinafesc estará presente sendo representado no ato pelo seu presidente Hélio Prado que levara para debate as reivindicações da arbitragem catarinense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *