Avaliações habilitadoras de árbitros(as) para 2018 serão em novembro e dezembro

Foto: FCF
Foto: FCF

Visando a habilitação dos árbitros(as) para as competições do calendário de 2018 da Federação Catarinense de Futebol, o Departamento de Arbitragem divulgou a programação das avaliações físicas e teóricas. As baterias das avaliações habilitadoras físicas e teóricas serão realizadas em dois polos, Oeste e Litoral.

Para os candidatos(as) da Região Oeste as avaliações físicas e teóricas serão realizadas no dia 18 de novembro, em Chapecó, no Complexo Esportivo Verdão. Os candidatos(as) deverão se apresentar às 15 horas, para o início das avaliações às 16h30min. As avaliações teóricas serão realizadas na mesma data e local, logo após as aplicações dos testes físicos.

Já para os candidatos(as) da Região Litoral as avaliações físicas e teóricas serão realizadas no dia 02 de dezembro, em Florianópolis, na Pista de Atletismo da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Os candidatos(as) deverão se apresentar às 15 horas, para o início das avaliações às 16h30min. As avaliações teóricas serão realizadas na mesma data e local, logo após as aplicações dos testes físicos.

Documentos necessários:
– Termo de Indicação Liga a qual é filiado;
– Atestado médico atual;
– Documento de Identidade.

Inscrições
As inscrições iniciarão a partir do dia 15 de outubro.

Reteste
Os candidatos (as) que por ventura não atingirem os índices estabelecidos pelo protocolo das avaliações físicas e/ou teóricas terão a oportunidade de realizar o reteste no mês de janeiro de 2018, em data a ser definida pelo Departamento de Arbitragem da FCF.

INDICES_AVALIACOES_2018

 

Fonte: FCF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *