Cerimonia de abertura do 16º Seminário da Arbitragem Catarinense

seminario-16-01Foi realizado no inicio da noite desta sexta-feira (23), abertura do 16º Seminário da Arbitragem Catarinense para cerca de 300 pessoas entre árbitros, autoridades e convidados.

A mesa foi composta pelas seguintes autoridades: Hélio Prado (Presidente do Sinafesc), Marco Antônio Martins (Presidente do Departamento de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol), Marcos Cabral Marinho de Moura (Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF), Jota B. Telles Paes (Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina), Luís Koch (Presidente Liga de Blumenau), Lédio Dal Toé (Superintendente da Federação Catarinense de Futebol) e Develon da Rocha (Presidente do Blumenau e da Vale Europeu Convection & Visitors Bureau).

seminario-16-03

Durante a abertura o Sinafesc criou o troféu Valmir Fraga – amigo da arbitragem- que será entregue aqueles que prestarem relevantes serviços a arbitragem catarinense e homenageou as seguintes Mozart Badia, Luiz Coch e André Luiz Dal Piaz (Liga Blumenau), Develon da Rocha (Presidente do Blumenau e da Vale Europeu Convection & Visitors Bureau), Lédio Dal Toé (FCF), Cel. Marinho (CBF) e Claudio Gomes (Diretor Marketing Associação de Clubes). Também homenageado Marco Martins (FCF) pelos serviços prestados a arbitragem e Zelio Prado representado pelo seu irmão Helio Prado que recebeu homenagem póstuma também pelos serviços prestados a arbitragem catarinense.

seminario-16-04

O evento que esta sendo realizado no auditório Berlim, nas dependências do hotel Himmeblau, em Blumenau, contou ainda com breve palestra do presidente da CA-CBF e cerimonia de formatura dos alunos da Escola Catarinense de Arbitragem Gilberto Nahas 2017.

Os trabalhos prosseguem neste sábado a partir das 8hs.

Abaixo fotos do evento.

seminario-16-02

seminario-16-05

seminario-16-14

seminario-16-06

seminario-16-08

seminario-16-09

seminario-16-10

seminario-16-11

seminario-16-12

seminario-16-13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *