Integrantes do quadro nacional recebem material 2018

O grupo de elite da arbitragem catarinense que integra também o quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol 2018 esteve reunido na noite da última 3ª feira (22) na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú.

quadro-cbf

Os integrantes receberam do Departamento de Arbitragem da FCF o material de trabalho da nova fornecedora da Confederação Brasileira de Futebol, a Kappa, para utilização no decorrer das competições nacionais.
O quadro nacional 2018 conta com 40 integrantes da arbitragem catarinense, são 14 árbitros, 18 árbitros assistentes, 8 árbitras no quadro feminino.

Debutantes
Quatro novos integrantes catarinenses ingressam no quadro nacional de arbitragem, os árbitros Diego da Costa Cidral e Richard Werner Flotter, o assistente Alexandre de Medeiros Lodetti e a árbitra Charly Wendy Straub Deretti.

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, fez a entrega das insígnias da Confederação Brasileira de Futebol 2018 para os quatro novos integrantes de Santa Catarina.

quadro-cbf1Diego Cidral, Richard Flotter, Rubens Angelotti, Alexandre Lodetti, Charly Straub e Marco Martins

Fonte: FCF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *