[Último dia de Inscrições] Avaliações habilitadoras de árbitros para 2019 serão nos dias 10 e 24 de novembro

Foto: Marcelo Negreiros / Arquivo FCF.
Foto: Marcelo Negreiros / Arquivo FCF.

O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina – SINAFESC e a Federação Catarinense de Futebol – FCF, em conformidade com o que determina a “Norma Catarinense de Arbitragem” em seu Art. 22º, divulgam o cronograma para as avaliações físicas e teóricas habilitadoras para formação do quadro de 2019. As avaliações habilitadoras para composição do quadro 2019 serão realizadas em dois polos: Oeste e Litoral. Confira as datas e os locais de realização:

Região Oeste:

Serão realizadas no dia 10 de novembro, em Chapecó, no Complexo Esportivo Verdão. Os inscritos(as) deverão comparecer em horário determinado pela programação a ser divulgada oportunamente.

Região Litoral:
Serão realizadas no dia 24 de novembro, em Florianópolis, na Pista de Atletismo da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Os inscritos(as) deverão comparecer em horário determinado pela programação a ser divulgada oportunamente.

Reteste:
Os candidatos (as) que por ventura não atingirem os índices estabelecidos pelo protocolo das avaliações físicas e/ou teóricas terão a oportunidade de realizar o reteste no mês de fevereiro de 2019.

 

Documentos necessários:
– Atestado médico atual;
– Documento de Identidade.

Inscrições
As inscrições a partir do dia 17 de setembro a 01 de novembro de 2018, no site da Federação Catarinense de Futebol. O candidato só terá sua inscrição confirmada após a validação da Liga via sistema de gerenciamento de ligas.
– FICHA DE INSCRIÇÃO
Após a aplicação dos testes, o SINAFESC encaminhará à Federação Catarinense de Futebol, relação de árbitros aptos a prestarem serviço no ano de 2019, conforme determina a Lei nº 9.165, de 24 de março de 1998, Art. 88 e Parágrafo Único.

 

Confira os índices exigidos:

INDICES_AVALIACOES_2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *