Favorito ao quadro FIFA apita XV de Indaial e Atlético Itoupava

final1Bráulio Machado – Crédito: Cristiano Estrela – Agencia RBS

O árbitro Bráulio da Silva Machado, integrante do quadro da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e da CBF, principal candidato para assumir a vaga deixada por Sandro Meira Ricci no quadro internacional da FIFA, foi confirmado para arbitrar a final da Liga Kaiser de Futebol Amador, entre XV de Outubro e Atlético Itoupava.

Machado apitou Flamengo e Grêmio na ultima quarta-feira e no domingo vai comandar a rivalidade entre as equipes indaialense e blumenauense no Estádio Gigante do Vale em Indaial.

No primeiro jogo entre os dois times, no domingo passado, melhor para o Atlético Itoupava que venceu por 2 a 1 e deu um passo grande para a conquista do título. Neste domingo, a partida entre as duas equipes ocorre às 16h.

O confronto

O confronto entre os dois clubes tradicionais da região ocorre no Estádio Guilherme Jensen, na Itoupava Central, às 17h. De um lado o time blumenauense tenta retomar as conquistas do passado recente, entre 2012 e 2016, quando ao lado do Salto do Norte imperou no amador da região. Do outro o clube indaialense – que no profissional chegou a conquistar a Série C do Catarinense em 2009 – quer voltar aos tempos de glória no futebol de várzea que teve décadas atrás.

final2No primeiro jogo, vitória do Atlético por 2 a 1. (Foto: Giliard Roden, Divulgação)

Será um duelo para lá de interessante, já que o campeão disputará no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, um quadrangular com os times campeões da liga no Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.

A expectativa é de que a casa esteja cheia para assistir à partida. A entrada é franca.

Com informações: nsctotal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *