Melhores da Copa Santa Catarina

A Federação Catarinense de Futebol premiou na noite desta 3ª feira (27) atletas, integrantes de comissão técnica e árbitros que se destacaram na Copa Santa Catarina SICOOB 2018 – Taça Milioli Neto com a realização inédita do prêmio “Melhores da Copa Santa”. A cerimônia de premiação aconteceu no saguão da Entidade, em Balneário Camboriú, com a participação de homenageados, familiares, dirigentes e autoridades.

Foto: FCF
Foto: FCF

 

Arbitragem
A FCF também homenageou os integrantes da arbitragem que se destacaram durante a Copa Santa Catarina 2018. O melhor árbitro da competição foi Rodrigo D´Alonso Ferreira e os melhores assistentes homenageados foram Eli Alves Sviderski e Éder Alexandre. Com o troféu de prata ficaram o árbitro Luiz Augusto Silveira Tisne e os assistentes Alexandre Daraio e Helton Nunes. As premiações foram entregues pelo Diretor do Departamento de Arbitragem Marco Antônio Martins e pelo membro do Depto. de Arbitragem Cantucho João Setubal.

 

Fonte: FCF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>