Bráulio da Silva Machado é convocado para pré-temporada 2019 da CONMEBOL

Cantucho João  Setubal, Bráulio da Silva Machado, Rubens Angelotti e Marco Antônio Martins. Foto: Marcelo de Negreiros / FCF
Cantucho João Setubal, Bráulio da Silva Machado, Rubens Angelotti e Marco Antônio Martins.
Foto: Marcelo de Negreiros / FCF

O árbitro catarinense Bráulio da Silva Machado foi convocado pela Comissão de Árbitros da CONMEBOL para participar da pré-temporada 2019. O período de preparação do grupo de elite da arbitragem sul-americana para as competições de 2019 será em Luque, no Paraguai, cidade onde está localizada a sede CONMEBOL, entre os dias 25 a 29 de janeiro.

Bráulio da Silva Machado integra o grupo de nove árbitros brasileiros entre os 26 selecionados pela Comissão de Árbitros da CONMEBOL para a pré-temporada. Além dos árbitros também estão convocados outros 21 árbitros assistentes, sendo oito brasileiros.

O Presidente da FCF, Rubens Angelotti, o Diretor de Arbitragem Marco Antônio Martins e membro do Departamento de Arbitragem, Cantucho João Setubal, comunicaram o árbitro catarinense sobre a convocação na tarde desta 5ª feira(29), na sede da FCF, em Balneário Camboriú.

Kléber Lúcio Gil no Sul-Americano Sub-20
O árbitro assistente catarinense Kléber Lúcio Gil, que integra quadro de arbitragem da FIFA, não foi relacionado para participar da pré-temporada da CONMEBOL 2019 em virtude da convocação pata atuar no Campeonato Sul Americano Sub20, que será realizado nas cidades de Rancagua e Curicó y Talca, no Chile, entre os dias 17 de janeiro a 10 de fevereiro.

Kléber Lúcio Gil integra o trio brasileiro designado pela Comissão de Árbitros da CONMEBOL, composto pelo árbitro paulista Raphael Claus e pelo árbitro assistente goiano Bruno Pires.

 

Fonte: FCF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>