Quadro nacional participa de testes teórico e físico

Foto: Julio Cancelier / SINAFESC
Foto: Julio Cancelier / SINAFESC

Os árbitros, árbitros assistentes e analistas de arbitragem do quadro nacional de Santa Catarina participaram no dia 15 de março de 2019, em Florianópolis, da prova teórica e teste físico da CBF.

As atividades coordenadas pelo instrutor Felipe Biazotto, da CBF, envolveram 54 árbitros e analistas, no Centro de Esportes da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Na primeira parte, os participantes responderam a prova teórica, que foi realizada online simultaneamente em seis estados.

Na sequência o quadro foi dividido em dois grupos para os testes físicos. Primeiro trabalharam os árbitros e depois os árbitros assistentes, tanto masculino como feminino.

O diretor do departamento de arbitragem da FCF, Marco Antônio Martins, salientou a boa organização do evento, sendo oferecido todo suporte médico, equipamentos, água, bebida isotônica, frutas e suporte tecnológico para realização da prova.

Galeria de Fotos – Clique Aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>