XVIII Seminário Catarinense de Arbitragem de Futebol tem inicio nesta sexta

02Equipe de apoio já no local de evento conferindo material

Nesta sexta-feira (26) tem inicio o XVIII Seminário Catarinense de Arbitragem de Futebol. O evento, como nos anos anteriores, estará sendo realizado nas dependências do Hotel Kennedy em São José-SC. O evento é uma realização do SINAFESC (Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina) com apoio da Federação Catarinense de Futebol (FCF).

As 14hs têm inicio o credenciamento dos árbitros e demais participantes do evento e às 20hs será realizado cerimonia de abertura com a presença do presidente do Sinafesc, Hélio Prado, Marco Antônio Martins, Diretor do Departamento de Arbitragem da FCF e Rubens Angelotti, Presidente da Federação Catarinense de Futebol além de autoridades e convidados.

Em seguida será realizada a formatura e entrega de diplomas dos árbitros da turma 1/2018.

01Equipe de apoio reunida no local do evento

Na manha seguinte o evento prosseguirá com ‘atualizações de regras’ com a instrutora Cleidy Mary Nunes Ribeiro. Logo depois Rafael Faraco abordara o assunto ‘visão da imprensa em relação ao arbitro’ em seguida Cleidy retorna com a palestra.

Na parte da tarde haverá palestras ‘TJD e o árbitro’ com Mario Bertoncini, ‘aplicação da justiça desportiva foco para árbitros’ com Dr. Zilton Vargas, ‘Psicologia da arbitragem’ com Mayron Gottardo dos Santos e ‘VAR e carreira do árbitro ’ com Vayran da Silva Rosa.

As 18h30minh está previsto o encerramento das atividades.

Veja abaixo a programação.

03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *