Charly Wendy estreia na Série D Campeonato Brasileiro

Charly_Foto_Liamara_Polli-1-1024x716Charly Straub – Foto: Arquivo pessoal / Liamara Polli

A arbitragem feminina de Santa Catarina estará representada no próximo fim de semana nas competições nacionais organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol. A árbitra Charly Wendy Straub Deretti (foto) estreia em competições nacionais masculinas na partida entre Sergipe-SE X Coruripe-AL, válida pela 6ª rodada do Grupo 8 do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida será neste sábado(08), às 15 horas, no Estádio Batistão, em Aracajú.

Além da árbitra catarinense, que terá como assistentes também dois catarinenses, Eli Alves Sviderski e Gianlucca Perrone de Vasconcelos, outros 19 integrantes do quadro catarinense foram designados pela Comissão de Arbitragem da CBF para atuar nas competições nacionais no próximo fim de semana nas Séries A, B e D.

Nascida em Jaraguá do Sul, Charly integra o quadro de arbitragem catarinense desde 2016 e  atua em competições profissionais masculinas organizadas pela Federação Catarinense de Futebol desde 2017. Ingressou em 2018 no quadro da Confederação Brasileira de Futebol até receber a primeira oportunidade em 2019 para arbitrar uma partida profissional masculina.

No Campeonato Catarinense SICOOB Série A 2019 Charly atuou em seis partidas, quatro na função de árbitra e duas na função de 4ª árbitra. A Federação Catarinense de Futebol parabeniza a árbitra pela conquista, desejando um futuro ainda mais promissor na carreira!

Veja abaixo a escala completa da partida.

01

VEJA TODAS AS ESCALAS DAS COMPETIÇÕES NACIONAIS

Fonte: FCF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *