Diego Cidral estreia na Série B do Brasileiro

Foto: FCF, Divulgação

O Árbitro Joinvilense Diego da Costa Cidral no próximo sábado irá estrear no apito do Brasileirão Série B. No estado vizinho, na cidade de Ponta Grossa, Diego irá comandar partida entre Operário x Brasil de Pelotas, as 19:00, no próximo sábado (05/10).

Apesar de possuir apenas 28 anos, Diego é um árbitro experiente no Futebol Amador e também no Futebol Profissional de Santa Catarina. Em Joinville é o árbitro que apitou a última final da Primeirona 2019 e já apitou outras finais em outros campeonatos amadores. Já no profissional apitou a Finalíssima do Campeonato Catarinense Série B de 2018 e diversos clássicos do Campeonato Catarinense.

No Campeonato Brasileiro já atuou no apito nas Séries C e D e como quarto árbitro trabalhou na última segunda-feira no Brasileirão Série A na partida Avaí x Bahia.

 

Atuarão como árbitros assistentes, os experientes Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes, este último ex-árbitro assistente da Liga Joinvilense de Futebol.
Toda a diretoria da LJF, orgulhosa e em nome de seu Presidente Laudir Zermiani, deseja-lhe um excelente trabalho e que possa retornar o mais breve para atuar nos Campeonatos da Entidade quando possível.

 

Fonte: LJF

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *