Sinafesc promove festa de confraternização para associados


No último domingo (8) o Sinafesc – sindicato dos árbitros de futebol do estado de Santa Catarina – realizou festa de final de ano, no camping da Elase (associação dos funcionários da Eletrosul) localizado na Barra da Lagoa, para cerca de 120 pessoas entre associados, familiares e convidados.

A festa, toda ela organizada pela diretoria e associados do sindicato, foi bastante agradável com harmonia entre todos e entretenimentos diversificados para adultos e crianças com muito churrasco, saladas, arroz carreteiro, refrigerantes e chopp a vontade.

Dois torneios foram realizados entre os presentes com domínio total do interior. No futvôlei, com 12 duplas inscritas, Célio Amorim venceu formando parceria com Evandro Weber. Já no dominó venceu a dupla formada por André Luiz Dalpiaz e Welinkson Bozzano.

O Sinafesc agradece a presença de todos, principalmente aos associados que não mediram esforços para proporcionar um ótimo domingo de confraternização coroando com chave de ouro mais um encerramento de ano.

Parabéns a todos os participantes e a diretoria que sem qualquer exceção arregaçaram as mangas proporcionando um ótimo domingo de alegria e diversão para todos que estiveram presente no evento.

Veja abaixo mais imagens do evento.

Fotos: Marçal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *