Acompanhe minuto a minuto do 19º Seminário da Arbitragem Catarinense

Teve inicio na tarde desta sexta-feira (7) o 19º Seminário da Arbitragem Catarinense.

Acompanhe as atividades do evento minuto a minuto.

Fotos: Sinafesc

20:09> Cartucho João Setubal agradeceu a presença de todos e deu por encerrado o 19º seminário da arbitragem catarinense.

19:20>

17:10> Segue os trabalhos com a psicologa Maryon Gotardo que dividiu os participantes do evento em grupos para discutir o caso Miguel e após breve discussão interna cada grupo apresentou sua analise sobre o ocorrido com os seis personagens do caso Miguel.

16:05> Segue os trabalhos com a palestra ‘Mãos’ com o instrutor CBF Vayran da Silva Rosa.

15:30> Neste momento Érica Krauss da palestra aos participantes do seminário abordando o assunto ‘Trabalho de Equipe’.

15:120> No final da palestra Alicio sorteou brindes e recebeu as homenagens do Sinafesc através do Presidente Johnny Barros. 

14:15 > Após palestra de Bráulio Machado, neste momento Alicio Pena Junior volta a palestrar aos participantes abordando assunto sobre ‘Controle de Jogo’.

13:30 > Após pausa para almoço, dando sequencia nas atividades do Seminário. Neste momento ocorrendo palestra ‘Controle da Área Penal’ com o árbitro FIFA Bráulio da Silva Machado.

13:10 > Foto oficial do evento.

10:15 > Neste momento o assistente FIFA Kleber Lúcio Gil da palestra sobre Regra 11.

09:15 > Foi dado inicio as atividades do 19º seminário com a palestra ´Posicionamento e Leitura de Jogos´ com Alicio Pena Junior.

09:05 > Bom dia! Iniciando o segundo dia do Seminário da Arbitragem Catarinense com os PARABÉNS para o aniversariante do dia, Célio Amorim que completa 41 anos de idade nesta data.

Célio Amorim, também conhecido por Celinho, nasceu em Itajaí no dia 8 de fevereiro de 1979. Formou se árbitro em 2002, estreou na Serie A do catarinense em 2005, ingressou na SENAF em 2004 e apitou a primeira partida pela CBF em 2005.

Em 2008 foi promovido ao quadro de aspirantes à FIFA da Confederação Brasileira de Futebol e hoje pertence a categoria master.

Atuou em 123 jogos pela CBF sendo 28 na Série A, 54 na Série B, 25 na Série C e 5 na Série D. 

Nem sempre Celinho foi árbitro. Antes do apito arriscou a sorte com a bola nos pés com passagens pelas categorias de base do Marinheiro e por campeonatos de futebol amador e futsal.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

23:30> Encerrado os trabalhos nesta sexta-feira. Amanhã estaremos de volta as 9h acompanhando o seminário com o minuto a minuto.

20:30> Cerimônia de formatura dos novos árbitros da Escola Catarinense de Arbitragem –  Turmas Chapecó e Balneário Camboriú.

20:10> Inicio da solenidade de formatura com composição da mesa de honra com as seguintes autoridades: Johnny Barros – presidente Sinafesc -, Marco Antonio Martins – Vice-presidente da Federação Catarinense de Futebol -, Hélio Prado – Vice-presidente da ANAF -, Claudio Gomes – Representando Associação dos Clubes -,Carlos Crispim – Diretor de competições da FCF -,  Fábio Machado – Representando ACESC -, Mario Bertoncini – Procurador TJD-SC – Manoel de Paula Machado – Representando as Ligas e Alicio Pena Junior – Vice-presidente da comissão nacional de arbitragem da CBF.

18:15 > Palestra “Plano de Carreira” com Alicio Pena Junior.

“Arbitragem não é só traçar seu plano de trabalho, mas o que você vai fazer para atingir seu objetivo” – Alicio Pena Junior.

Fotos: Sinafesc

16:00h>  foi realizada Reunião Técnica de avaliação das quarto primeiras rodadas do campeonato Catarinenses com árbitros do grupo 1.

14h> ocorreu credenciamento dos participantes.

Fotos: Sinafesc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *