Árbitros para as finais do catarinense 2015


A Comissão de Arbitragem da FCF realizou o sorteio dos árbitros que irão atuar nas duas partidas finais do Campeonato Catarinense. Os trabalhos foram comandados por Delfim Pádua Peixoto Filho, Presidente da Federação Catarinense de Futebol. Compuseram ainda a mesa do sorteio, o Presidente da Comissão Luiz Carlos Espindola, o Vice-Presidente, Fernando Lopes, o Instrutor CBF, Vayran da Silva Rosa, o Secretário Junior Moresco, o Assessor Especial Delfim Peixoto Neto e o apresentador da TV FCF, Marco Antônio Peixer.

Antes do girar o globo, Delfim Pádua Peixoto Filho esclareceu que seria realizado um único sorteio para definir a arbitragem das duas partidas.

Também presenciaram o sorteio os membros da Diretoria da FCF, o Gerente Administrativo e Financeiro, Arlindo Pedro Reis, o Gerente de Competições, Fábio Nogueira e o Procurador Jurídico, Rodrigo Capella. Ainda os avaliadores de arbitragem Sandro Matos e Jaison da Silva Cardoso assistiram ao sorteio no estúdio da TV FCF. O Presidente da FCF convidou o amigo, advogado e Procurador Federal aposentado, Dr. Ubirajara Vieira, para operar o globo do sorteio, que definiu pelos árbitros dispostos na coluna ímpar, com a seleção da bola número cinco (05).

O sorteio realizado na sede da FCF, em Balneário Camboriú, apontou que o primeiro embate entre Figueirense e Joinville, em Florianópolis, terá Célio Amorim no apito. A partida de volta, no Norte de Santa Catarina, será comandada por Sandro Meira Ricci.

O jogo