FCF realiza pré-temporada para árbitros da Série B

preA

Federação Catarinense de Futebol, através da Comissão de Arbitragem, realizou na última 6ª feira (05), a pré-temporada dos árbitros e árbitros assistentes que irão atuar no Campeonato Catarinense da Série B 2015, que inicia no próximo sábado (13).

A pré-temporada aconteceu em Balneário Camboriú, na sede da FCF e as práticas físicas e técnicas no campo da Prefeitura Municipal, anexo à FCF.

Os instrutores CBF Marco Antônio Martins e Vayran da Silva Rosa desenvolveram a parte teórica nas análises dos vídeos das regras 11 e 12, já o Professor Jolmerson de Carvalho conduziu a aplicação das atividades físicas.

A pré-temporada para os árbitros da Série B teve participação de todos os membros da Comissão de Arbitragem, do Presidente Fernando Lopes, do Vice Sandro Mattos e do membro Luiz Carlos Espíndola e do Secretário Junior Moresco.

A Comissão convocou os 18 árbitros e 34 assistentes que não participaram da pré-temporada da Série A, realizada em Janeiro, e ainda novos membros do quadro de arbitragem, aprovados na avaliação anual realizada também em janeiro.

Veja a lista dos convocados: Clique aqui

Fonte: FCF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *