Árbitro da Final é eleito o melhor do Campeonato Catarinense de 2012

Paulo Henrique de Godoy Bezerra, árbitro das finais, foi eleito na noite de hoje o melhor árbitro de Santa Catarina


Florianópolis, 14 de abril de 2012: A Federação Catarinense de Futebol (FCF) indicou através de sorteio o árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra (foto) para a primeira partida da final do Campeonato Catarinense entre Avaí e Figueirense, ele concorreu com o árbitro Bráulio Machado.

A participação de Godoy Bezerra na partida foi classificada como boa e sem interferência no resultado pela Comissão de Arbitragem, pelas equipes e pela imprensa em geral. Com justiça, a Comissão relacionou o árbitro também para o sorteio da segunda partida da final onde ele venceu novamente, desta vez o aspirante FIFA Célio Amorim.

Como na primeira partida, apitou com segurança, sendo enérgico e disciplinador na hora necessária e sendo inteligente na administração da partida. Assim, Paulo Henrique escreveu seu nome na historia da arbitragem Catarinense, a final foi seu 11º jogo igualando a Célio Amorim e Rodrigo D’Alonso como os árbitros que mais apitaram no campeonato.

Natural de Florianópolis, é técnico da Companhia de Energia, tem 43 anos e além das onze partidas no Catarinense, já apitou três partidas pela Copa do Brasil neste ano. Ele é filho do ex-árbitro do quadro da CBF José Carlos Bezerra que também foi presidente da Comissão de

Arbitragem de Santa Catarina, e vem mantendo a tradição e o respeito adquiridos pelo seu genitor.

Nesta segunda-feira (14), no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, jogadores, técnicos e dirigentes dos clubes que participaram do Campeonato Catarinense 2012 receberam o prêmio Top da Bola, na festa de encerramento do Campeonato Catarinense. O prêmio Top da Bola é resultado de uma ampla pesquisa feita pelo Instituto Mapa com jornalistas, comentaristas e narradores, que representam jornais, sites, rádios e TVs de Santa Catarina, que premia os maiores destaques do Campeonato Catarinense onde foram conhecidos os melhores de cada posição, sendo: dirigentes, treinadores, preparadores físico, jogadores jovem revelação, artilheiros, craques, árbitros e assistentes.

No quesito arbitragem, Paulo Henrique Bezerra foi premiado o melhor árbitro com Kléber Lúcio Gil e Nadine Câmara Bastos os melhores assistentes.

Clique aqui e veja as fotos de Júlio Cancellier na entrega dos troféus TOP de BOLA 2012.

Copa do Brasil

Quando a fase é boa, tudo conspira a favor e nesta segunda feira pouco antes de ser premiado como melhor árbitro do campeonato, Paulo Henrique Godoy foi escalado pela CBF para atuar na partida entre Atlético-PR e Palmeiras-SP em partida valida pela Copa do Brasil que será disputada às 19:30hs da próxima quarta feira no estádio Durival de Britto em Curitiba. Márcio Eustáquio Santiago de Minas Gerais e Angelo Rudimar Bechi serão os assistentes. Jefferson Schmidt também de Santa Catarina será o quarto árbitro e Bruno Boschillia do Paraná o quinto árbitro. Já o presidente da Comissão de Arbitragem da FCF Dionísio Domingos será o assessor da arbitragem.

Nota: O Sinafesc parabeniza Paulo Henrique Godoy, Nadine Bastos e Kleber Gil pela brilhante performance na final do campeonato como também pela premiação merecida no troféu Top da Bola,

Fotos: Júlio Cancellier

Veja mais fotos da final

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *