Arbitragem Catarinense na decisão Potiguar


A final do Campeonato Potiguar de 2016 terá arbitragem catarinense no comando. O confronto que define o estadual acontece no próximo sábado (7), no Frasqueirão, a partir das 16h. ABC e América se enfrentam e, como o primeiro jogou acabou em 3 a 3, um vitória simples garante o título a qualquer um dos times.

A arbitragem para essa importante partida já foi definida. Heber Roberto Lopes – FIFA/SC será o árbitro com Guilherme Dias Camilo – FIFA/MG e Neuza Ines Back – Fifa/SC de assistentes. O quarto árbitro será Zandick Gondim Alves Júnior – CBF/RN e o quinto árbitro será Ruan Neres Souza de Queirós – CBF/RN.

O primeiro jogo da grande final, disputado no ultimo domingo (1), na Arena das Dunas, teve arbitragem padrão FIFA. O sorteio dos árbitros aconteceu na sede da FNF e indicou o gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima – ASP. FIFA com Kléber Lúcio Gil – FIFA e Nadine Schramm Câmara Bastos – FIFA, ambos de Santa Catarina, como assistentes. Caio Max Augusto Vieira – CBF – RN foi o quarto árbitro com Vinicius Melo de Lima – CBF – RN de quinto árbitro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *