Heber Roberto Lopes visita Presidente da FCF

delfim-heberO Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, recebeu na tarde desta 4ª feira (29) na sede da Entidade em Balneário Camboriú, a cordial visita do prestigiado árbitro Heber Roberto Lopes. Durante pouco mais de uma hora Heber esteve no gabinete da Presidência conversando com o Presidente da FCF sobre a Copa América Centenário e o período em que estive nos Estados Unidos.

O torneio teve arbitragem brasileira da decisão entre Argentina e Chile. Heber Roberto Lopes foi o árbitro central, com Kléber Lúcio como assistente, ambos filiados à FCF e Bruno Boschilia. Também representou a arbitragem brasileira na competição o árbitro Wilton Pereira Sampaio. O trio brasileiro atuou em três partidas durante a Copa América Centenário e Wilton teve a oportunidade de arbitrar uma partida.

Em nome da equipe de arbitragem brasileira que esteve na Copa América Centenário, Heber Roberto Lopes presenteou o Presidente da FCF com uma bela camisa do torneio, com autógrafos, dedicatórias e menções de agradecimento!

Após praticamente um mês de concentração e treinamentos nos EUA, Heber Roberto Lopes e Kléber Lúcio Gil retomam a rotina intensa de jogos pelas competições nacionais e internacionais em 2016, ficando à disposição das comissões da FCF, CBF, CONMEBOL e FIFA.

Fonte: FCF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *