Arbitragem catarinense na final da Copa América

Heber Roberto Lopes será árbitro com Kleber Lúcio Gil e Bruno Boschilia de assistentes

O árbitro Brasileiro, que atua no futebol catarinense, Héber Roberto Lopes, foi o escolhido pela Conmebol para apitar a final da Copa América Centenario. A partida entre Argentina e Chile será disputada no próximo domingo (26), às 21h (horário de Brasília), em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Os assistentes serão o também catarinense Kleber Lúcio Gil e o paranaense Bruno Boschilia. O mexicano Roberto García será o quarto árbitro. A decisão será a terceira partida do trio brasileiro na Copa América.

Os representantes da arbitragem brasileira estrearam na primeira fase, na vitória da Colômbia por 2 a 1 sobre o Paraguai. Nas quartas de final, Héber comandou o duelo entre Chile e México – os chilenos venceram por 7 a 0.

O Sinafesc parabeniza Heber Lopes e o assistente Kleber Gil como os demais integrantes da arbitragem da final pela indicação. Os representantes da arbitragem catarinense e brasileira tiveram atuações seguras e competentes durante o torneio se credenciando assim para arbitrar a grande final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *