Kleber Lúcio Gil é promovido ao quadro da FIFA


Florianópolis, 21 de dezembro de 2012 – A CBF divulgou na manhã desta sexta-feira (21) a lista dos árbitros e assistentes brasileiros que farão parte do quadro da Fifa em 2013. Entre os árbitros, a única alteração na lista é a substituição de Evandro Rogério Roman, do Paraná, por Wilton Pereira Sampaio, de Goiás.

Já entre os assistentes, as mudanças foram em três nomes, saíram o carioca Dibert Pedrosa Moises, o catarinense Carlos Berkenbrock e o paranaense Roberto Braatz, este por idade limite. O catarinense Kleber Lucio Gil foi promovido ao quadro internacional, também foram promovidos Rodrigo Figueiredo Correa do Rio de Janeiro e Fabio Pereira do Tocantins.

A direção do Sinafesc parabeniza Kleber Gil pela promoção e deseja que o representante da arbitragem catarinense seja feliz nas suas decisões elevando ainda mais a arbitragem catarinense assim como fez de forma competente o também catarinense Carlos Berkenbrock.

Kleber Lucio Gil é de Florianópolis, ingressou no futebol catarinense

em 1996 e, em 2001 ingressou na CBF. filiado à Liga de Rio do Sul

Iniciou a carreira em 1995 no amador de Biguaçu, no ano seguinte se transferiu de Biguaçu para Florianópolis e entrou no quadro da Federação Catarinense de Futebol. Em 1997

Além de ser um dos melhores do quadro, é extremamente educado e trata todos com respeito e carinho por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *