Sábado de finais nas categorias Infantil e Juvenil do Catarinense Série B

Sábado (09) é dia de conhecermos os novos campeões das duas competições das categorias de base vinculadas ao Campeonato Catarinense Série B 2016. Na categoria Juvenil, para atletas até 17 anos, o Tubarão goleou o Jaraguá por 4 a 0 na partida de ida, em Jaraguá do Sul e está em vantagem.  A partida de volta será no próximo sábado (09), às 15h30min, em Tubarão, no Estádio Domingos Gonzáles.

Iziquiel Ninaus apita o jogo com Rafael Medeiros e Joelio Gregorio de assistentes.

Veja abaixo escala completa.

escala-juvenil

Já no Catarinense Infantil, para atletas até 15 anos, houve empate na partida de ida entre Juventus e Tubarão, realizada também no campo do Botafogo, em Jaraguá do Sul. A partida de volta será no próximo sábado (09), em Tubarão, no Estádio Domingos Silveira Gonzáles.

O confronto terá Andre Martinho no apito com Fabiano Delfino e Maicon Colombo de assistentes.

Veja abaixo escala completa.

escala-infantil

Regulamento

A forma de disputa das duas competições é idêntica. Na 2ª fase – Finais, o Tubarão terá vantagem por ter somado mais pontos na 1ª fase tanto na categoria Sub-17 quanto na Sub-15. A equipe que somar mais pontos ao final dos dois jogos será campeã. Caso haja empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols nos dois jogos finais ficará com o título. Persistindo o empate também no saldo de gols, o Tubarão será declarado campeão.

Após a consagração das equipes campeãs, a Federação Catarinense de Futebol premiará campeões e vices com medalhas e troféus.

Fonte: FCF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *