Neuza Back estreia nas Olimpíadas neste sábado

Neste sábado (06), Estados Unidos x França fazem seus segundos jogos no futebol do Rio 2016. Ambas as seleções femininas venceram seus jogos de estreia e, agora, decidem quem vai para a última rodada, da fase de grupos, na liderança do grupo G.


Apesar do mesmo número de pontos, na primeira rodada, a França é líder do grupo G, graças ao saldo de gol. Após a vitória, por 4×0, diante da seleção feminina da Colômbia, as europeias somaram dois tentos a mais na tabela, em comparação aos Estados Unidos.

O palco do confronto é o mesmo que recebeu os jogos das americanas e francesas na rodada de estreia: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), às 17 horas,

Arbitragem da partida

A única representante da arbitragem feminina brasileira nos Jogos Olímpicos Rio 2016, a catarinense Neuza Inês Back, filiada ao quadro de árbitros da Federação Catarinense de Futebol e associada do SINAFESC, foi designada pela Comissão de Árbitros das modalidades de futebol feminino e masculino para fazer sua estreia nas Olimpíadas nesta partida.

O Sinafesc parabeniza a nossa associada pela estreia e participação honrosa nos Jogos Olímpicos Rio 2016 que nos enche de orgulho desejando a mesma e demais membros da arbitragem uma ótima atuação na partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *