XV Seminário Catarinense de Arbitragem tem inicio nesta sexta (27) em São José

Tem inicio nesta sexta-feira (27)  o 15º Seminário da Arbitragem Catarinense, uma realização do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina (Sinafesc) em parceria com a Federação Catarinense de Futebol (FCF).

xv-seminario1Staff do Sinafesc durante últimos preparativos no Hotel Kennedy

Como nos anos anteriores, o evento que será realizado no Hotel Kennedy em São José/SC contara com a presença dos árbitros além de diversas autoridades do esporte. Entre eles Rubens Renato Angelotti (Presidente Federação Catarinense de Futebol), Marcos Cabral Marinho (Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF) com a palestra Palestra – “Como podemos melhorar a Arbitragem no Futebol Brasileiro”, Alicio Pena Junior (ex-árbitro FIFA e atual Vice-presidente da CA-CBF), Murilo Falcão (Diretor de Competições da Comissão Pernambucana de Futebol), Marco Antônio Martins (Presidente do Sinafesc e da ANAF) entre outros.

A cerimonia oficial de abertura do evento esta programada para as 16:00hs desta sexta-feira no salão de eventos do hotel que será seguida de Formatura.

As 20hs será realizada cerimonia de diplomação dos formandos do Curso de Arbitragem da Escola Catarinense de Arbitragem Gilberto Nahas.

Veja abaixo programação completa do seminário.

xv-seminario2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *