Arbitragem catarinense premiada entre os melhores de 2013

Assistente catarinense Carlos Berkenbrock entre os melhores do Brasileirão


Florianópolis, 10 de Dezembro de 2013 – O assistente de arbitragem de Rio do Oeste, Carlos Berkenbrock, que faz parte do quadro de assistentes da FCF e da CBF, recebeu na noite dessa segunda-feira, (09), o prêmio de melhor assistente do Brasileirão 2013.

Carlos foi considerado um dos melhores árbitros assistentes do Campeonato Brasileiro da Série A, ao lado do paulista Emerson de Carvalho. O assistente atuou em 16 partidas da Série A. O melhor árbitro foi o paulista Paulo César de Oliveira.

Membro do quadro de árbitros da Confederação Brasileira de Futebol desde 2002, Berkenbrock chegou ao quadro da Fifa em 2009, permanecendo por quatro temporadas como assistente do quadro internacional.

É a segunda vez que um assistente de árbitro catarinense
recebe premiação, no ano passado quem recebeu foi Kleber Lucio Gil, o qual hoje está no quadro da Fifa.

Fora da arbitragem Breck como é conhecido exerce a profissão de advogado especializado em direito previdenciário. É casado com Fabiana Irene Semeoni com quem tem dois filhos (Carlos Augusto Semeoni Berkenbrock com 10 anos e Arthur Henrique Semeoni Berkenbrock com 10 anos.

Começou na arbitragem em 1992 e fez curso em 1995 na cidade de Indaial-SC, no mesmo ano ingressou na Federação Catarinense de Futebol. Em 1997 estreou na serie A do campeonato brasileiro na partida entre Grêmio e São Paulo no estádio Olímpico em Porto Alegre.

Parabéns pelo trabalho realizado nesse ano e sucesso nos próximos que estão por vir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *