Eberval Lodetti encerra carreira na arbitragem

Seu último jogo será neste sábado, na Série A

09

25/12/2014 – O dia 25 de janeiro de 2014 foi especial para um árbitro assistente que defendeu o escudo da Federação Catarinense de Futebol por 18 anos. Ao completar a idade limite de 45 anos para exercer a função como membro do quadro nacional, Eberval Lodetti (foto) encerrou sua carreira na arbitragem catarinense na tarde nublada deste sábado, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. 

Árbitro do quadro da FCF desde 1995 e da Confederação Brasileira de Futebol desde 2003, Eberval foi homenageado pela Federação Catarinense de Futebol e recebeu uma placa das mãos do Presidente Delfim Pádua Peixoto Filho pelo belo trabalho realizado durante sua carreira.

No cenário nacional, Eberval teve sua última participação no final de 2013, na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, quando atuou como assistente nº 1 na partida Náutico X Corinthians.

– A gente nunca espera por esta despedida, ainda mais quando a gente gosta muito do que faz. Por causa da arbitragem fiz muitas amizades e conheci várias cidades em todo o Brasil que jamais imaginaria conhecer, comentou o ex-assistente.

Eberval Lodetti fará o curso para assessores (observadores) de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, função que deverá exercer já em 2014 pela vasta experiência.

Fonte: FCF

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *