CBF escala catarinenses nas série A, B, C e D do brasileiro

01

A comissão de arbitragem da CBF realizou na ultima quinta-feira sorteio dos árbitros e assistentes para os jogos da série A, B, C e D do campeonato brasileiro de 2014.

A arbitragem catarinense terá representantes em todas as divisões.

O árbitro Paulo H Godoy Bezerra apita Flamengo e Atlético Paranaense na próxima quarta-feira, dia 16, no estádio Claudio Moacyr em Macaé, Estado do rio de Janeiro. Carlos Berkenbrock e Nadine Schramm Câmara Bastos serão os assistentes. Já Célio Amorim e Jefferson Schmidt serão os adicionais.

Pela série B, na terça feira o Avaí enfrenta o Atlético goianiense na Ressacada em Florianópolis com arbitragem do cearense Avelar Rodrigo da Silva. Thiago Gomes Brígido e Carolina Romanholi Melo também do Ceará serão os assistentes. O quarto árbitro será o catarinense Bráulio da Silva Machado e o também catarinense Eberval Lodetti será o assessor da arbitragem.

Pela série C, o catarinense Carlos Eduardo Vieira Áreas apita Juventude-RS e Guaratinguetá-SP. A partida será disputada no próximo domingo, dia 20, no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul. Fernanda Colombo Uliana e Thiago Americano Labes (foto) também de Santa Catarina serão os assistentes.

Já pela série D, no domingo, o Metropolitano–SC enfrenta o Boavista-RJ no Monumental do Sesi em Blumenau. O sul-mato-grossense Paulo Henrique de Melo Salmazio apita a partida. Sérgio Alexandre da Silva e Leandro dos Santos Ruberdo do mesmo estado serão os assistentes. Jefferson Schmidt será o quarto árbitro e Fernando Lopes o assessor da arbitragem, ambos de Santa Catarina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *