Avaliações para composição do quadro de árbitros 2015 serão nos dias 17 e 18 de janeiro

01A Comissão de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol divulgou as datas da avaliação para os árbitros e assistentes que pretendem compor o quadro de árbitros que atuará no Campeonato Catarinense Série A 2015. As avaliações serão nos dias 17 e 18, em Itajaí, na pista sintética da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí – FMEL.

No sábado (17), serão aplicadas as avaliações para os árbitros assistentes. A apresentação será às 8h30min. Já no domingo (18), também a partir das 8h30min, iniciam os testes físicos para os árbitros. As avaliações teóricas para árbitros e árbitros assistentes serão aplicadas no dia 18 de janeiro, após a realização dos testes físicos dos árbitros.

Fichas de inscrição
Todos os interessados em realizar os testes de arbitragem para composição do quadro de arbitragem 2015 da Federação Catarinense de Futebol precisarão preencher a ficha de inscrição até o dia 16 de janeiro.

– FICHA DE INSCRIÇÃO

Atestado médico
É imprescindível a todos os inscritos a apresentação de atestado médico de capacitação física para realização dos testes físicos.

Fonte: FCF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *