Comissão de Arbitragem se reúne com integrantes do quadro 2015

fcfA Comissão de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol esteve reunida no fim da tarde da ultima sexta-feira (20), na sede da FCF, em Balneário Camboriú, com cerca de 50 integrantes do grupo de elite da arbitragem que atua no Campeonato Catarinense Série A 2015. O principal objetivo do encontro foi fazer uma avaliação parcial do desempenho da arbitragem nos jogos do Catarinense Série A 2015.

O Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, abriu a reunião cumprimentando a todos e repassando aos presentes um importante comunicado da Corregedoria da Comissão de Arbitragem da CBF.

Também compuseram a mesa dos trabalhos, o Presidente da Comissão de Arbitragem. Luiz Carlos Espindola Gonçalves, o Instrutor CBF/FCF Vayran da Silva Rosa, o Secretário Junior Moresco, o Assessor Especial Delfim Mário Peixoto Neto e o apresentador da TV FCF, Marco Antônio Peixer.

A Comissão de Arbitragem expôs dados estatísticos da competição, como número de faltas por equipe, advertências e expulsões. A reunião prosseguiu com os pareceres do instrutor CBF/FCF, Vayran da Silva Rosa e dos demais componentes da Comissão de Arbitragem.

Fonte e fotos: FCF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *