Top da Bola para os melhores da arbitragem catarinense

premiacaoOs árbitros e assistentes que se destacaram no Campeonato Catarinense de Futebol 2015 foram premiados com troféus na segunda-feira, 4, em solenidade realizada na Assembleia Legislativa do estado.

Os vencedores do troféu Top da Bola, organizado pelo Grupo RBS, Instituto Mapa e Federação Catarinense de Futebol, foram conhecidos depois de uma pesquisa realizada com a imprensa esportiva.

O presidente da Associação Catarinense de Imprensa, Ademir Arnon, entregou a premiação aos melhores da arbitragem de futebol catarinense.

O Top da Bola para o melhor árbitro do campeonato catarinense 2015 foi dado a Sandro Meira Ricci (ouro), Celio Amorim (prata) e Heber Roberto Lopes (bronze).

Os vencedores na categoria árbitro assistente foram Nadine Camara Bastos e Kleber Lucio Gil (ouro); Helton Nunes e Neuza Back (prata) e Eli Alves e Carlos Berkenbrock (bronze).

Também foram premiados o árbitro Bráulio Machado que recebeu homenagem por chegar a Aspirante ‎Fifa e também o Assistente revelação do campeonato Diego Félix.

O presidente do Sinafesc, Marco Antônio Martins, destacou o nível de excelência da arbitragem catarinense, apontada como um dos destaques do campeonato de 2015.

Por Júlio Cancellier – ANAF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *