Chapa União vence eleição no Sinafesc

marquinhosNo dia 30 de junho (terça-feira), ocorreram às eleições para nova diretoria do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina (Sinafesc).

O pleito foi realizado com chapa única (União) encabeçada pelo atual presidente Marco Antônio Martins que foi reeleito por unanimidade.

Após a devida apuração dos votos, a Comissão Eleitoral presidida por Johnny Barros de Oliveira divulgou a nominata declarando a chapa ‘União’ vencedora com 100% dos votos.

A nova diretoria para o mandato 2015/2019 é composta pelos seguintes membros:

 

Diretoria Executiva:

Presidente: Marco Antônio Martins
Vice-Presidente: Hélio Prado

Vice-Presidentes Regionais:

Norte/Vale Itajaí: Leandro Messina Perrone.

Sul: Eberval Lodetti.

Meio Oeste/Planalto: Ângelo Rudimar Bechi.

Oeste: Claudemir Maffessoni.

Capital: Alex dos Santos.

Membros do Conselho Fiscal:

Efetivos: Carlos Eduardo Vieira Arêas; Fabiano Coelho da Silva e André Eduardo da Silveira.

Suplentes: Helton Nunes; Antonio Lourival da Luz e Bráulio da Silva Machado.

 

Perfil do presidente

Marco Antônio Martins, 48 anos (23/11/1966), ex-jogador de futebol amador e de seleção universitária, optou pela arbitragem quando devido a uma fratura na tíbia ficou impedido de praticar o seu esporte favorito.

Formou-se árbitro em 1995 pela Federação Catarinense de Futebol e encerrou no final de 2011 tendo atuado em mais de mil jogos na carreira.

Iniciou as atividades sindicais dentro da arbitragem no ano de 2000 como tesoureiro do Sinafesc. Em 2004 assumiu a presidência e foi reeleito em 2007, 2011 e agora em 2015 onde ficara pelo menos até 2019.

É casado com Roselene Martins, pai de duas filhas (Barbara e Isadora), coordenador administrativo do Centro de Ciências Jurídicas na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e presidente da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *