Rodrigo D’ Alonso apita Joinville e Avaí, no domingo


Um árbitro de Santa Catarina tem a missão de apitar o duelo entre Joinville e Avaí, domingo, na Arena. Rodrigo D’ Alonso Ferreira foi o sorteado para comandar a partida, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis, de São Paulo, e Helton Nunes, da federação catarinense.

Esta será a sexta partida neste ano que Rodrigo apita pela CBF. Já atuou em uma Copa do Brasil (Avaí 1×0 Figueirense), duas series B (Luverdense 2×2 Santa Cruz e Boa 0x0 Ceará) e duas da serie C (Londrina 2×1 Portuguesa e Caxias 0x2 Guarani).

O educador físico de 32 anos (01/12/1982), formado árbitro em 2004, fez sua estreia na série A do Campeonato Brasileiro no ano passado no confronto Botafogo 1×0 Santos, partida disputada no Maracanã. Depois apitou outra partida e mais uma derrota da equipe santista, desta vez para o Atlético Mineiro, confronto disputado no estádio Independência em Belo Horizonte.

O duelo coloca frente a frente equipes que precisam da vitória. O JEC é o lanterna da competição e tenta se recuperar agora sob o comando de PC Gusmão. Em situação mais tranquila na tabela, o Avaí tenta buscar fora de casa os pontos que tem perdido diante da torcida. A bola rola a partir das 16h na Arena Joinville.

Veja abaixo escala completa.

escala-rodrigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *