Fernanda Colombo promovida assistente aspirante à FIFA

Também foram promovidos os árbitros Paulo Henrique Godoy Bezerra que passa a integrar o quadro especial-2, Edmundo Alves do Nascimento e os assistentes José Roberto Larroyd e Angelo Rudimar Bechi que passam a integrar o quadro CBF1

Florianópolis, 29 de Abril de 2014 – A comissão nacional de arbitragem da CBF comandada por Antonio Pereira da Silva, publicou nesta quarta-feira , a lista com nomes de árbitros e árbitras promovidos às categorias de Aspirante FIFA, Especial-2 e CBF-1, além da relação atualizada da CBF e os nomes da lista internacional, válida a partir de 1º de maio de 2014.

Destaque para a assistente catarinense Fernanda Colombo Uliana (foto) que passa a integrar o quadro feminino de aspirantes à FIFA.

Também foram promovidos os árbitros Paulo Henrique Godoy Bezerra que passa a integrar o quadro especial-2, Edmundo Alves do Nascimento e os assistentes José Roberto Larroyd e Angelo Rudimar Bechi quepassam a integrar o quadro CBF1.

Todos os árbitros receberão seus novos escudos para atuar nas competições.

Fernanda Colombo Uliana: Nascida em Rio Maina, Distrito de Criciúma, mora com uma tia em Florianópolis, é formada em educação física, tem 23 anos (24/04/1991) e formou-se árbitra em 2010.

Estreou na primeira divisão catarinense em 2011 e na séria A do campeonato brasileiro em 2013 na partida Corinthians 0X0 Internacional, disputada no estádio do Pacaembu em São Paulo. Também fez sete partidas pela série B, três pela série C, duas pelo Sub-20, uma pelo Sub-17 e uma pelo campeonato feminino.

Este ano atuou nas partidas Bragantino 2X2 Náutico pela série B do brasileiro, Figueirense 0x3 Grêmio pela Copa do Brasil Sub-17 e esta escalada para São Paulo x CRB pela Copa do Brasil que será disputada na próxima quarta feira, dia 7 de maio, no estádio do Pacaembu em São Paulo.

Conheça mais sobre a nova aspirante à FIFA por Santa Catarina (clique aqui).

Confira a CNA atualizada.

Veja abaixo a lista da promoção dos árbitros.
promocao-aspirantes03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *