Árbitro de Joaçaba encerra carreira nos quadros de arbitragem da CBF

O assistente de árbitro joaçabense Angelo Rudimar Bechi, se despediu do quadro de arbitragem da CBF, Confederação Brasileira de Futebol, no final de semana. Angelo trabalhou na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no jogo entre Grêmio x Flamengo que aconteceu nesse domingo, (07), na Arena do Grêmio em Porto Alegre/RS.

Após dez anos integrando o quadro da CBF, Angelo se despede por determinação da Fifa, onde a data limite para atuar em jogos a níveis nacionais e internacionais é de até 45 anos, como o assistente de árbitro atingiu a data limite no mês de novembro encerra sua carreira na CBF nesse ano de 2014.

Angelo foi o primeiro joaçabense a chegar até a CBF, e fazer história. Apenas nesse ano Angelo trabalhou em 24 jogos entre o Brasileirão Séries A, B, C e D e Copa do Brasil. Ao longo de sua carreira fez jogos de grande importância e conheceu praticamente todo o Brasil através da arbitragem.

“Um dia sabia que iria acabar, pois assim como um dia comecei teria que me despedir. Não pretendo parar com todas as atividades, pois é uma vida dedicada à arbitragem que com certeza deixará saudades. Ainda estarei à disposição da Federação Catarinense de Futebol, FCF, e continuo a frente dos trabalhos da Liga Esportiva Oeste Catarinense de Joaçaba, onde comandamos o Estadual de Amadores Fase Oeste”, diz o assistente de árbitro Angelo Rudimar Bechi.

Além de Angelo, outros árbitros catarinenses que compõem o quadro da CBF estarão se despedindo nesse domingo, entre eles, os árbitros adicionais que estarão trabalhando no jogo do Grêmio x Flamengo: Jefferson Schmidt e Edmundo Alves do Nascimento. E Paulo Henrique de Godoy Bezerra que fará adicional no jogo do Palmeiras x Atlético PR.

Angelo se despede com alegria, pois conseguiu deixar um sucessor dentro da CBF que estará representando Joaçaba nos próximos anos.

“Na última semana, o assistente de árbitro e meu amigo Clair Dapper foi chamado para fazer os testes da CBF, e com muita alegria que ele passa a integrar o quadro da CBF que tenho certeza dará continuidade ao trabalho que fizemos no decorrer dos anos. É uma satisfação poder deixar um sucessor. Me despeço com sensação de dever cumprido e nesse domingo mais uma vez vou dar o meu melhor em campo”, afirma Angelo.

Fonte: Rádio Catarinense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *