Bráulio Machado apita Atlético/PR e Remo/PA pela Copa do Brasil

braulioA Confederação Brasileira de Futebol sorteou na segunda-feira (13) o trio de árbitros para o jogo decisivo entre Atlético Paranaense e Remo pela Copa do Brasil. O árbitro sorteado foi o catarinense Bráulio da Silva Machado (foto). Ele terá os também catarinenses Éder Alexandre e Rosnei Hoffmann Scherer como assistentes.

Bráulio da Silva Machado tem 35 anos, é profissional de Educação Física e começou a apitar jogos de maior relevância em 2013. Desde então, trabalhou em jogos do Campeonato Catarinense, da Copa do Brasil e de Campeonatos Brasileiros (A , B, c e D).

O catarinense comandou seu único jogo do Rubro-Negro paranaense há dois anos, a vitória atleticana por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, também pela Copa do Brasil. Nessa partida, o meia Elias marcou de pênalti e garantiu a vitória do Atlético.

Nesta quarta-feira, às 19h30, o Atlético-PR busca a vaga à segunda fase contra o Remo-PA, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela rodada de volta da primeira fase. No primeiro jogo, ambas as equipes não conseguiram superar o adversário e o confronto terminou empatado em 1 a 1. Com isso, a equipe paranaense basta não sofrer gols para passar de fase. Já o clube paraense, por sua vez, tem de vencer o confronto ou então buscar um empate por dois ou mais gols. Um novo 1 a 1 leva a disputa aos pênaltis. O vencedor deste duelo pega o Tupi-MG na próxima fase.

ficha-tecnicaClique sobre a imagem para amplia-la

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *