Carlos Berkenbrock recebe escudo FIFA 2011

Assistente recebeu seus novos escudos FIFA das mãos do Presidente da Federação Catarinense

recebeescudo11/01/2011 – O Assistente FIFA Carlos Berkenbrock esteve na Federação Catarinense de Futebol no final da tarde de hoje e recebeu das mãos do Presidente Delfim Pádua Peixoto Filho, seus novos escudos FIFA para a temporada de 2011. Berkenbrock veio à entidade se despedir dos funcionários, pois viaja nesta quarta-feira para o Peru, onde atuará no Sul-Americano Sub-20.

A competição vale vaga para o Mundial Sub-20, que acontecerá em setembro na Colômbia, e para as Olimpíadas de Londres, em 2012.

Apenas um árbitro e um assistente de cada país foram convocados para trabalhar no Sul-Americano. Além de Berkenbrock, o árbitro brasileiro convocado foi o paulista Wilson Luiz Seneme.

No quadro da FIFA desde 2009, Carlos Berkenbrock participa de um curso específico para a competição até o dia 15 e, no dia 16, terão início os jogos.

FCF

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>